UMDI - Medicina Diagnóstica

Ouvidoria UMDI:
(11) 4798-9992

Central de Agendamento:
(11) 4798-9999

Algumas novidades:

A Clínica UMDI – Medicina Diagnóstica iniciou em 2010 a construção de um Hospital-Dia na cidade de Mogi das Cruzes
Matéria publicada em 07/07/2010A Clínica UMDI – Medicina Diagnóstica iniciou em 2010 a construção de um Hospital-Dia na cidade de Mogi das Cruzes. Trata-se de um Projeto de Expansão de uma das unidades da Clínica UMDI – Medicina Diagnóstica, ampliando o atendimento dos exames radiológicos e proporcionará a inclusão de novos procedimentos cirúrgicos voltados para a área da Medicina Intervencionista.

A Construção do Hospital Dia trará para a cidade de Mogi das Cruzes e para toda a região do Alto Tietê, além de mais recursos em Diagnóstico por Imagens, métodos que estão revolucionando o universo da saúde, no que diz respeito às intervenções minimamente invasivas, que geram maior produtividade, qualidade, segurança e eficiência no atendimento.

O Hospital Dia é uma unidade hospitalar preparada para a realização de procedimentos que requerem menor período de internação. Desvinculado de um hospital geral, oferece a infraestrutura necessária para que esses procedimentos de menor complexidade transcorram com agilidade e segurança para o cliente.

Cada vez mais a área de saúde conta com técnicas que agridem menos o organismo e, portanto, permitem um restabelecimento mais rápido e eficaz do paciente. Na maior parte das cirurgias, é possível voltar para casa no mesmo dia, o que evita gastos desnecessários para o cliente e seu plano de saúde, e diminui o risco de infecção hospitalar.

A UMDI – Medicina Diagnóstica, portanto, oferecerá dentro de 02 anos uma estrutura hospitalar para cirurgias de pequena e média complexidade, além de toda a infraestrutura de apoio diagnóstico.

Para tanto, a UMDI – Medicina Diagnóstica dispõe de uma equipe de médicos especialistas formados nos melhores serviços de radiologia do país, atualizando-se sempre nos congressos brasileiros e internacionais.

Com a construção do Hospital, outros profissionais (Médicos Cirurgiões, Intervencionistas, Enfermeiros, Biomédicos, Farmacêuticos e Técnicos), igualmente gabaritados, comporão a equipe de especialistas da UMDI – Medicina Diagnóstica.


Voltar