UMDI - Medicina Diagnóstica

Ouvidoria UMDI:
(11) 4798-9992

Central de Agendamento:
(11) 4798-9999

Algumas novidades:

Veja a materia publicada no Jornal Mogi News sobre a obra do novo Hospital Dia
Matéria publicada em 07/05/2011O UMDI - Hospital Dia estará funcionando em 2012 e terá quatro mil metros de área construída, entre as ruas Professor João Cardoso Pereira e Adelino Torquato, no Parque Monte Líbano, em Mogi. A estrutura terá acessos específicos para os pacientes em geral, ambulância e 80 vagas de estacionamento, com atendimento para particulares e conveniados e, possivelmente, uma cota para o Sistema Único de Saúde (SUS).

O projeto escolhido pelo grupo UMDI, que há mais de 20 anos atua no setor de saúde, permitirá que o térreo funcione plenamente, enquanto é concluída a construção dos outros quatro pavimentos. O segundo andar também será voltado para a realização de exames, enquanto o terceiro abrigará o centro cirúrgico, a unidade de hemodinâmica e a unidade semi-intensiva, com seis leitos. O quarto pavimento abrigará 20 leitos de internação.

O centro cirúrgico, por sua vez, será voltado para cirurgias que requerem prazo curto de internação.
A nova unidade funcionará em modelo de hospital aberto, ou seja, médicos de outras unidades poderão se cadastrar e utilizar a estrutura do Hospital Dia para operar seus pacientes.

Voltar